domingo, 19 de junho de 2011

Primeiro dia do resto da minha vida!

O dia 19 de Junho é um dia tão bom como outro qualquer para abrir os olhos ao mundo. Não fui eu quem o escolheu, mas sim algo ou alguém que tem maiores poderes que eu. Não estou a referir-me a este blog, mas sim ao primeiro filho (que por acaso é filha) que pus no mundo. É por isso um dia marcante para a minha pessoa.
Em homenagem a esse acontecimento decidi criar este blog que dedico a todos quantos conhecem e alguma vez pisaram as margens do Lago Niassa, região perdida no interior de um continente que é ainda o menos explorado de todos. Região de rara beleza natural que vale a pena visitar e que espero venha a ter um futuro promissor com a abertura ao turismo.
Há muito poucas fotografias desse local e poucas pessoas que por lá gastem as solas dos sapatos, mas com a modernização que aos poucos vai chegando lá, acredito que em breve começará a notar-se uma melhoria. E eu conto em participar dessa mudança para melhor. Cada vez há mais internautas, em todos os cantos do mundo, e  o Niassa não será uma excepção à regra. Procurarei e tenho fé que hei-de arranjar alguns contactos naquele paraíso perdido para me enviarem material - fotografias, textos, notícias, etc. - para ir mantendo o interesse dq quem me visitar.
O meu propósito é nobre, desejem-me sucesso!

Sem comentários:

Enviar um comentário