quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Facebook conection!

Hoje abri uma página no Facebook chamada «Metangula-Amigos» e resolvi dar este site como referência. Não acredito que venha a ter grande sucesso, mas pelo menos tenho que deixar aqui uma mensagem de boas-vindas a quem vier aqui parar. Depois se verá o que acontece, mas se se justificar voltarei a dar vida a este bicho.
Um abraço a todos!

2 comentários:

  1. Será que o aeroporto ainda funciona?
    Colaborei na manutenção da pista e os tijolos das infra-estruturas, vinham do Cobué,das casas velhas lá existentes.Era mais uma tarefa para o pessoal do Pelotão lá existente(arrancar os tijolos e transportá-los para o Cais)Daí seguiam nas LDs para Metangula/Augusto Cardoso.
    Em duas comissões,tinha que dar alguma coisa para a construção local.Ainda bem!..

    ResponderEliminar
  2. Ando numa tremenda luta para arranjar um correspondente em Metangula para me contar essas novidades, mas até agora ainda não consegui nada.
    Há uma miúda aqui do Porto que tem estado no Cobué, em regime de voluntariado, a dar assistência na escola que prometeu ajudar-me nessa tarefa. Vamos a ver se dá certo.
    Mas desconfio que o aeroporto está completamente desactivado. Não havendo nenhum operador turístico que se interesse, a coisa não arranca.

    ResponderEliminar