terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Começar o ano em beleza !

Se posso começar este ano novo com um desejo, quero que algum filho da terra de Metangula venha aqui escrever um comentário e provar que não ando aqui sozinho a fazer a festa, atirar os foguetes e apanhar as canas.


Sei que houve festa rija no Lago, mas não tenho nenhuma foto para o provar. Em contrapartida, a minha amiga Leta, de Lichinga, publicou esta fotografia para me mostrar como foi a festa na capital da província. Quem também esteve presente na festa foi o antigo governante Joaquim Chissano e até tiraram uma foto juntos, mas eu preferi deixá-lo de fora. A beleza e juventude da Leta já me chegam!

5 comentários:

  1. Chega-te a beleza dela,
    com perfume de catinga
    se ela dar-te quisera
    o que não te deu ainda?

    ResponderEliminar
  2. Qualquer dia ainda vais ter uma surpresa à tua porta na Póvoa de Varzim! Ai, ai.

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde
    Não sei se ainda se lembra de mim, eu sou o cunhado do Neves de Metangula, já fizemos alguns contactos, quando o senhor me perguntou se eu conhecia um seu camarada de armas de nome Américo Duarte Pedro e por coincidência esse senhor era o dono da casa que eu comprei aqui na zona de Tomar. Como sabe, eu ainda tenho família em Moçambique, está lá o Neves e os seu filhos. Na sequencia disso, há uma amiga da minha sobrinha que me contactou para ver se eu tinha conhecido um cabo artilheiro de nome Monteiro que fazia serviço na LDM 405. Esse cabo é pai dela e ela anda desesperada à sua procura. Não será o caso do senhor saber alguma coisa sobre esse senhor se nome Monteiro? Caso o amigo o conheça, deixo muito claro que se ele não quiser conhecer a suposta filha, nunca lhe darei o contacto. Obrigado

    ResponderEliminar
  4. Hello Everybody,
    My name is Mrs Sharon Sim. I live in Singapore and i am a happy woman today? and i told my self that any lender that rescue my family from our poor situation, i will refer any person that is looking for loan to him, he gave me happiness to me and my family, i was in need of a loan of $250,000.00 to start my life all over as i am a single mother with 3 kids I met this honest and GOD fearing man loan lender that help me with a loan of $250,000.00 SG. Dollar, he is a GOD fearing man, if you are in need of loan and you will pay back the loan please contact him tell him that is Mrs Sharon, that refer you to him. contact Dr Purva Pius, call/whats-App Contact Number +918929509036 via email:(urgentloan22@gmail.com) Thank you.

    ResponderEliminar