Hoje ouvi o Sr.António Mota dizer que actualmente a maior obra que a Mota-Engil tem em carteira é a remodelação da linha férrea entre Nacala e o Malawi. Fiquei contente, pois não sabia que essa obra já estava no terreno, julguei que estava ainda em fase de projecto ou a aguardar financiamento.
Eu sei que o troço Cuamba - Lichinga não tem a mesma importância que a ligação para o Malawi, mas de modo ou outro acabará por ser positivamente afectado. Valha-nos isso.
E talvez este aspecto de abandono e degradação deixe de se ver ao longo da Linha!
Parece que Moçambique aprendeu direitinho com Portugal o que fazer com as estações de caminho de ferro. Abandoná-las, condenando-as à derrocada final
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ResponderEliminarVi pior na Rodésia.
ResponderEliminarE A ESTAÇÃO DO CATUR?
ResponderEliminarAgora já está tudo remodelado. O comboio já chega de novo a Vila Cabral. Vila Cabral é que já não se chama assim, agora é Lichinga.
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